Por volta do final do ano de 2016, o líder comunitário “Vanderson das Quintas” intermediou junto ao mandato do então vereador Ubaldo Fernandes (hoje deputado estadual), a luta pela implantação da alameda do bairro das Quintas.
Foto: Vista de toda extensão da Rua Pres. Mascarenhas.
Depois de algumas discussões acerca do tema, a SEMSUR (Secretaria de Serviços Urbanos), implantou os postes no canteiro central da Rua Presidente Mascarenhas (trecho entre a Rua dos Paiatis até a altura da Rua Pedro Novôa).
Em seguida a STTU (Secretaria de Trânsito e Transportes), implantou a sinalização vertical, com placas, sinalização horizontal e demarcação do solo.
Ficou faltando o nivelamento em toda extensão da avenida, e o paisagismo do canteiro central, tudo com a finalidade de implantar a Alameda do bairro das Quintas.
Mas, passados quase 5 anos, as respectivas secretarias não deram continuidade, e infelizmente não concluíram a tão “cobiçada” alameda.
Grupos da comunidade defendem a conclusão imediata da alameda, inclusive tem como proposta homenagear personalidade do bairro, com a denominação da mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário