Acompanhe nossas redes sociais:

Mais uma eleição se aproxima, e as conversas sobre o tema política vêm se intensificando, são vários os almoços, cafezinhos e bate papo de boteco, em destaque as discussões sobre formação de nominatas.
Quem é detentor de cargo eletivo, estudioso, ou “entendedor” de política, sabe que a possibilidade de vitória se inicia com a construção de uma boa nominata, com o fim das coligações partidárias, as nominatas são a bola da vez.
Um dos nomes que está articulando e te atuado fortemente, é o deputado estadual Kelps Lima, ele que já se apresenta como pré-candidato a deputado federal.
Ele é bom de matemática, mas prefere não revelar a votação preterida que o possibilitará representar o RN em Brasília.
Segundo Kelps, o Solidariedade trabalhará para eleger 4 deputados estaduais, mas para ele o cenário é de indefinição principalmente pelo fato de já tramita em comissão na câmara federal, projeto de lei sobre o fim das nominatas, possível volta das coligações, ou como preferem muitos deputados o formato distritão ou distrital misto. Até setembro do ano em curso, teremos definição sobre esse tema.
Quando o assunto é o governo do Estado, Kelps é cauteloso, e alega não ter definição de qual caminho trilhar, afirmou que ainda é cedo para uma prévia definição, se apoiará ou se viabilizará candidatura própria.
Vamos acompanhar o desenrolar dos próximos capítulos, afinal, as eleições de 2022 promete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário