O coronavírus além de estabelecer uma crise sanitária pelo mundo, trouxe a evidência de uma crise econômica, crise essa que tem aumentado o número de pessoas na faixa da linha de pobreza.
Mesmo o governo federal, com a "benção" da câmara e do senado tendo adotado algumas medidas como o auxílio emergencial, o que amenizou os impactos negativos no primeiro momento.
Nos dias atuais a situação financeira de muitas famílias, está na UTI, não só pelas medidas restritivas, mas principalmente pelo fato da desigualdade social, que assola parte da população brasileira há anos.
Foi pensando nessas pessoas que por não terem uma renda fixa, e as vezes nem o que comerem, que um grupo de promotores de vendas em Natal, que atuam na linha de frente, diariamente abastecendo as gôndolas dos supermercados na cidade, decidiram se unir e mobilizar todo o segmento e amigos para doarem alimento não-perecível, produtos de higiene pessoal e de limpeza.
Os alimentos arrecadados serão doados a famílias carentes previamente identificadas, com base em triagem.
As pessoas interessadas em realizar suas doações, devem dirigir-se a BUDEGA DO GRESS, na Avenida Coronel Norton Chaves, S/N, (em frente a Espetaria do Bezerra), nos horários de segunda à quinta das 08:00 as 20:00, e aos sábados das 08:00 às 20:00.
Flyer da campanha
Muito boa a atitude de ajudar a quem mais necessita nesse momento de dificuldade que passamos.
ResponderExcluir#juntossomosmaisfortes